Mão de Deus

Mateus Cap.24 versículo 7 "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares." 

Vou fazer uma relação entre esse versículo e acontecimentos passados e atuais.
 Parte 'a': " Porquanto se levantará nação contra nação..."
 Quem nunca ouviu falar na 1ª ou 2ª Guerra mundial? Nada mais foi do que nação contra nação!

 Parte 'b':"...e reino contra reino,..." 
 Só Deus sabe o quanto temos lutado pra tirar a divisão que ainda persiste em estar no meio dos 'crentes', quantas vezes em vez de estarmos pregando a palavra nos encontramos brigando entre nós?



Parte 'c':"...e haverá fomes..."
 Fomes tanto houve quanto ainda há, pegue a Africa por um exemplo, um dos países mais afetados pela fome e miséria. E por opinião própria acredito que o ponto causador mais forte desse contexto é a idolatria desse povo.






 Parte 'd':"...e pestes..."
 Na verdade nem precisa comentar sobre esse fato né? Pois a pouco tempo nós não víamos outra coisa na TV além da gripe do porco, do frango, dengue, HIV e outras novas doenças que tem sido frequentes. Sem falar na maior peste dos ultimos tempos O CRACK!




Parte 'e'-'d':"...e terremotos, em vários lugares..."
 Os desastres naturais como dizem os homens de visão natural pra mim nada mais é que a grande e poderosa mão de Deus agindo para que se cumpra a palavra. Pouquíssimo tempo no Haiti? Dois Terremotos em sequência gerando estado de alerta no mundo todo com milhares de vítimas. Na Bíblia Sagrada diz 'em vários lugares'  O que tem passado nos noticiarios da TV hoje e falando sobre o terremoto no Japão para todos causas naturais para mim A MÃO DE DEUS! E completa-se o começo do fim!

Versiculo 8.''Mas todas estas coisas são o princípio das dores.''

Causas naturais para todos e para você?



Nenhum comentário:

Postar um comentário